Qualidade

Home / Qualidade

O Laboratório Geraldo Lustosa busca manter a garantia da qualidade dos resultados de exames. Muito antes da implantação de controles comerciais e das exigências mercadológicas de Sistemas de Gestão da Qualidade, o Dr. Geraldo Lustosa, dotado de uma visão ética e de um profundo conhecimento em diversas áreas da Medicina, compreendeu a importância e a necessidade do controle da qualidade em laboratórios clínicos.

                                   DNV2       PALC2

O pioneirismo e o constante aprimoramento de métodos para controle da qualidade fizeram do Dr. Geraldo Lustosa responsável pela introdução, em Minas Gerais, do conceito de controle da qualidade em laboratórios de análises clínicas tornando o nome do Laboratório sinônimo de credibilidade, ética, desenvolvimento tecnológico e científico. Tais princípios continuam a nortear toda a equipe de funcionários por meio da Política da Qualidade desenvolvida e mantida pela atual Presidente, Dra. Eliane Dias Lustosa Cabral.

Sistema de Gestão da Qualidade

Na busca contínua por credibilidade e reconhecimento, o Laboratório obteve importantes certificações. Simultaneamente certificado, em 2002, pela norma ISO 9001 e acreditado pelo Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos (PALC), da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica (SBPC/ML), mantém as certificações em compromisso à qualidade na prestação de seus serviços.

Controle da Qualidade

O Laboratório mantém constante controle de todos os seus processos, desde o atendimento ao cliente até a liberação do laudo final. Com o objetivo de monitorar o desempenho dos sistemas analíticos, investe e mantém um rígido acompanhamento dos controles internos e externos, participa do programa de Proficiência em Ensaios Laboratoriais (PELM), do qual faz parte desde a sua fundação, em 1977, o que assegura resultados confiáveis.

 

Orçamento

 

Orçamento Ícone

Faça seu orçamento sem sair de casa ou do trabalho.

 

Garanta mais tempo para você!